Dr. Jones lança nova linha Charcoal

A Dr. Jones, marca de produtos de beleza masculina do Grupo Boticário, anuncia o relançamento da sua linha “Charcoal” para higienização da pele e da barba. Dona de um portfólio amplo de produtos tecnológicos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, a marca investiu no carvão vegetal ativado de alta pureza extraído da planta japonesa Ubame Oak e de fontes sustentáveis como principal ativo para o desenvolvimento de um sabonete facial e de um xampu para barba. A escolha, segundo Paulo Roseiro, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, se dá pelas propriedades anti-oleosidade e detox do ativo, ideais para uma das maiores queixas dos brasileiros em relação à pele, a oleosidade.

“Dr. Jones está relançando sua linha de produtos de carvão ativado depois de muitos pedidos do público. Reconhecemos a crescente demanda por produtos de cuidados com a pele masculina que promovem limpeza profunda e purificação. O carvão ativado é conhecido por suas propriedades de absorção de impurezas e toxinas, o que o torna um ingrediente ideal para desintoxicar a pele e combater a oleosidade. Além disso, estamos sempre em busca de inovações e ingredientes naturais para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma Roseiro.

As formulações receberam ainda outros ativos como Pantenol e o Extrato de Gengibre, que garantem propriedades hidratantes e anti-inflamatórias para uma limpeza profunda, sem ressecamento, evitando ainda o aparecimento de caspa, pelos encravados e a descamação. O ativo de Alcachofra, presente no xampu, garante além da ação antioxidante, proteção contra raios UV e outros agressores externos.

“Nossa linha de produtos de carvão ativado foi cuidadosamente formulada para oferecer resultados eficazes, mantendo nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade. Estamos confiantes em proporcionar aos nossos clientes uma experiência de cuidados com a pele que combine eficácia e bem-estar, aproveitando os benefícios do carvão ativado”, conclui o Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento.

COMENTÁRIOS