Nescafé tem embalagem especial para celebrar 70 anos de Brasil

Para celebrar 70 anos no mercado brasileiro, o café solúvel Nescafé lança uma edição comemorativa que leva o consumidor para uma viagem no tempo ao valorizar os momentos de troca e as histórias compartilhadas durante um cafezinho. As embalagens contam sobre os pilares da marca. Nescafé Original Extraforte é representado pelas pessoas, que consomem e constroem a marca, que escolhem e apreciam nosso café, da colheita à xícara. Já Nescafé Tradição Forte destaca a evolução do produto ao longo dos anos, e a preocupação da marca em continuar servindo a melhor xícara de café com um portfólio completo. E, por fim, Nescafé Matinal Suave mostra a cadeia sustentável e a preocupação genuína da marca com o meio ambiente e que vem implementando diversas iniciativas para promover a sustentabilidade.

As embalagens, assim como o vídeo da campanha, são assinadas pela FutureBrand São Paulo, que se inspirou não apenas pela história de Nescafé, mas, também, na arte brasileira e em sua diversidade cultural.

“Nescafé acredita que a sua essência está nas pessoas e colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar. Por isso, seguimos investindo constantemente em pesquisa, inovação e renovação, para assegurar que teremos em uma única marca, a solução completa para o dia a dia das pessoas. Além disso, possuímos um compromisso com a sustentabilidade e toda a cadeia envolvida no processo, garantindo que todos os nossos grãos são obtidos de maneira sustentável e em fazendas 100% certificadas. Dessa forma, em cada xícara, geramos muito impacto positivo para todos os elos envolvidos”, afirma Gabriela Monsanto, gerente da marca.

Conheça AQUI a história do Nescafé

A marca Nescafé, lançada oficialmente em 1938 na Suíça, teve seu início alguns anos antes, em 1929. Nesse ano, a Nestlé foi chamada pelo governo brasileiro para encontrar uma solução para a grande oferta de café excedente resultante da quebra da Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Após anos dedicados à inovação e trabalho árduo, a marca foi apresentada ao mundo como uma linha inédita e revolucionária de café solúvel.

COMENTÁRIOS