Casa Madeira lança Temperos Gourmet Liofilizados

A Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta os Temperos Gourmet Liofilizados em cinco opções de sabores. Os produtos têm conservação prolongada sem a necessidade de conservantes artificiais, além de ocuparem um pequeno espaço e renderem até treze vezes o seu volume aparente. Os temperos são prontos para uso e, ao adicionar água, eles retornam ao estado do ingrediente original.

No processo de liofilização, as especiarias são congeladas a uma temperatura de -40°C e seguem para uma câmara fechada onde o oxigênio é tirado aos poucos. Isso faz com que a água sublime, ou seja, passe direto do estado sólido para o gasoso. Assim, a cor, o sabor, o aroma e os nutrientes são preservados, como se o produto estivesse fresco.

A seleção completa dos Temperos Gourmet Liofilizados conta com cinco variedades: Alho-poró, Cebolinha Francesa, Pimenta Dedo de Moça, Manjericão e Mix de Ervas. Cada um deles foi cuidadosamente selecionado, desfolhado, processado e fatiado individualmente de forma manual e artesanal, para garantir a alta qualidade do produto.

Os temperos são acondicionados em potes de vidro fechados com tampas de aço.

COMENTÁRIOS