Em edição limitada, Nutella exalta a culinária do Brasil

Clique na imagem para ampliar

Nutella, o creme de avelã com cacau da Ferrero, anuncia uma série de iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil”. Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as embalagens de 350 gramas e de 650 gramas do produto recebem uma edição especial e limitada de rótulos homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.

As embalagens apresentam imagens de 10 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local: Manaus – AM (Cupuaçu com Nutella), Fortaleza – CE (Tapioca com Nutella), Recife – PE (Bolo de Rolo de Nutella), Salvador – BA (Cocada com Nutella), Chapada dos Veadeiros – GO (Pamonha com Nutella), Rio de Janeiro – RJ (Açaí com Nutella), São Paulo – SP (Pão na Chapa com Nutella), Curitiba – PR (Bolo de Pinhão com Nutella), Balneário Camburiú – SC (Pão Chineque com Nutella) e Porto Alegre (Cuca com Nutella). O intuito da marca é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil, através das receitas no site oficial.

“A campanha ‘Nutella ama os Sabores do Brasil’ é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro por nosso produto, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país”, afirma Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Para fortalecer o conceito “O Brasil tem diversos sabores, e Nutella ama todos eles”, a marca lançará um novo comercial de televisão, com veiculação nacional, convidando os consumidores a descobrirem os sabores brasileiros estampados nas novas embalagens. A mesma abordagem será adotada nas campanhas digitais.

No ponto de venda, Nutella investe fortemente em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o consumidor.

COMENTÁRIOS