Com o objetivo de dar continuidade a jornada de crescimento, Nestlé renova seu portfólio de Biscoitos. A mudança começa com Negresco e inclui nova receita, que explora mais o sabor do cacau, a crocância e a cremosidade dos recheios, entre eles, o clássico de baunilha, assim como um molde com referências a esse ingrediente chave, e uma imagem de marca mais presente na sua nova embalagem flowpack.
Bono também apresenta nova receita, mais crocância e sabor, e agora também é acondicionado em embalagem flowpack, que ajuda a preservar as características do produto por mais tempo.
Já Passatempo, que iniciou a sua renovação em 2021, quando anunciou nova receita, com uso mais intenso do Chocolate Nestlé em sua composição, agora tem como novidade seu novo design da embalagem.
Conheça a história do biscoito Passatempo AQUI
As novas receitas têm o cacau como ingrediente chave, e a novidade é que agora ele é proveniente do Nestlé Cocoa Plan, programa global de sustentabilidade da companhia para a cadeia do cacau, implementado em 2009, com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico, e que tem ganhado grande força no Brasil nos últimos anos.
“As novidades apresentadas nessas 3 marcas tão queridas acontecem dessa vez de forma simultânea, assim ganhando ainda mais força nos lares brasileiros, onde sabemos que elas convivem. Estamos falando de novas receitas, mais saborosas, crocantes, e em novas embalagens que preservam ainda mais essas características. Aproveitamos esse momento para melhorar a imagem de marca, e incrementar a atratividade no ponto-de-venda”, explica Luigi Segatto, gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.