Com nova identidade visual, Beontag anuncia posicionamento de marca

A Beontag, fornecedora de soluções IoT, materiais gráficos e etiquetas, anunciou hoje o início de uma nova fase com a renovação da sua identidade visual. A nova marca reforça o compromisso da empresa em facilitar a transformação digital (“Enabling the Future”) para, assim, construir um mundo integrado, expandindo a comunicação entre empresas, produtos e pessoas.

“Acreditamos que cada item pode – e deve – ter uma voz digital. Ao fornecer um conjunto diversificado, inovador e sustentável de soluções que permitem a comunicação entre produtos e pessoas, podemos cumprir nosso objetivo de facilitar o futuro dos negócios em uma ampla gama de setores globais”, afirma o CEO da Beontag, Ricardo Lobo, sobre a missão da empresa.

“Dedicamos tempo para garantir que nossa nova marca não apenas reflita o negócio da Beontag hoje, mas também represente nossa visão e valores para o futuro”, destaca a Diretora de ESG, Marketing e Comunicações da Beontag, Barbara Dunin. “Nós sabemos o que queremos para nossos colaboradores e clientes. Queremos viver em um mundo que funcione melhor, mais rápido e de forma mais eficiente para todos. Também esperamos que essa renovação de marca seja um importante farol para as diversas empresas que agora fazem parte de nosso portfólio global – a Beontag é uma empresa, uma marca, uma visão, construída com a força de muitos negócios e milhares de pessoas ao redor do mundo”, completa a executiva.

A renovação da marca ficou a cargo da FutureBrand São Paulo. “Os valores e soluções da Beontag inspiraram a criação do propósito da marca, que se concentra no compromisso de construir um mundo integrado. Com isso em mente, reinventamos a Beontag de uma forma que ainda respeite o legado corporativo, mas também confira uma personalidade única e envolvente à marca: sempre conectada, cosmopolita, inteligente, descontraída e direto ao ponto. Isso se reflete em uma identidade visual que simboliza a expansão da comunicação com um estilo tecnológico e um toque elegante, apresentando ao mundo a nova visão de futuro da Beontag”, explica o sócio-diretor da agência, Filippo Vidal.

COMENTÁRIOS