Casa Madeira lança quatro novos sabores de antepastos

A Casa Madeira, delicatessen do Grupo Famiglia Valduga, lança quatro sabores de antepastos que possibilitam a criação de diversas receitas, das mais cotidianas até a alta gastronomia. Além dos clássicos antepastos Italiano e de Berinjela, a marca disponibiliza agora ao mercado o Antepasto de Cogumelos, Pasta de Azeitona Preta, Pasta de Azeitona Verde e Pasta de Tomate e Biquinho.

O Antepasto de Cogumelos é elaborado com as variedades Paris e Shimeji combinadas com temperos que realçam um sabor único. O produto traz em sua textura pedaços de cogumelos e abobrinha cobertos com óleo. Este antepasto é perfeito para ser consumido como entrada, acompanhando pães e torradas, e também pode transformar um clássico prato de massa ou salada em uma mistura de sabores salgados com uma leve picância e um toque de acidez.

A Pasta de Azeitona Preta tem textura macia, cremosa e o sabor intenso da azeitona preta. Este produto é o destaque perfeito para compor uma tábua de frios. Já a Pasta de Azeitona Verde também traz a simplicidade de poucos ingredientes, mas com um sabor delicado e característico do principal ingrediente, muito utilizado na culinária mediterrânea. Sua textura macia permite que seja consumida de diversas formas.

Para os amantes de uma combinação especial, a Pasta de Tomate com e Biquinho traz o equilíbrio perfeito entre o tomate e a picância sutil da pimenta biquinho, acrescentando um tempero delicado e saboroso ao preparo. Um toque de alho e um leve defumado proporcionam ainda mais complexidade a este produto único. Ideal para acompanhar pães, torradas, carnes, sanduíches, massas e diversas outras preparações.

“Os novos antepastos da Casa Madeira são perfeitos para quem busca praticidade na hora de preparar pratos, sem abrir mão do sabor e contando com a qualidade que a marca sempre oferece. Os lançamentos da Casa Madeira são um convite a uma experiência gastronômica única com sabores cuidadosamente selecionados e texturas delicadas. Os antepastos adicionam um toque especial a diversas ocasiões, desde momentos de descontração até pratos sofisticados”, diz Eduardo Valduga, diretor da Casa Madeira.

Todos os antepastos e produtos de Casa Madeira estão disponíveis para compra no e-commerce da marca em embalagens de vidro de 160 gramas.

COMENTÁRIOS