Super Mario Bros está nas embalagens de Danette

Danette e Super Mario Bros – O Filme se uniram em uma parceria inédita. A união entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo prevê a utilização da imagem dos personagens do filme, com exclusividade, nos copinhos da sobremesa. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento.

Os sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada uma terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. O Docinho de Morango terá estampada a amada Princesa Peach; o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario; o Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.

“É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis nas gôndolas de todo o país, a partir deste mês.

COMENTÁRIOS