Leão lança infusões para a rotina de autocuidado feminino

A Leão traz ao mercado a Linha Fases, infusões de ervas, frutas e especiarias, adicionadas de vitaminas e minerais, que auxiliam na rotina de autocuidado feminino em diferentes fases da vida. A inovação da Linha Fases é o foco em produtos que contribuem para o bem-estar das mulheres durante a tensão pré-menstrual (TPM), a menstruação, a amamentação e a menopausa.

A nova linha tem quatro produtos: Xô TPM – sabor de cereja, morango e baunilha, é uma infusão com leve dulçor natural e fonte de zinco e magnésio, minerais aliados do metabolismo nos sintomas da TPM em todo o período pré-menstrual; Ciclo Suave – infusão de framboesa, cravo e canela com adição de ferro, para auxiliar na reposição de células vermelhas do sangue (hemácias) durante os 4 a 7 dias do período menstrual, fase que a mulher precisa de aconchego, leveza e suavidade; Mamãe Serena – chá de alcarávia e melissa, com óleo essencial de funcho, uma combinação de ervas reconhecidas como calmantes naturais e que estará ao lado das mamães em uma fase repleta de descobertas; e Cheguei Menopausa – bebida de amora e laranja, com biotina e zinco. Com infusão em água fria ou quente, é uma opção relaxante, refrescante e saborosa para viver a menopausa com potência e fluidez.

Cada embalagem contém 10 sachês individuais que rendem uma dose de 240 ml cada.

“Nosso objetivo é democratizar o acesso aos produtos aliados ao autocuidado feminino, oferecendo infusões de excelência em qualidade, naturais, saborosas e fontes de vitaminas e minerais com os menores preços do mercado, acessíveis para todo o público brasileiro em milhares de lojas físicas e e-commerce”, diz Luciana Ibiapino, gerente de Inovação da Leão.

COMENTÁRIOS