Leão lança linha de vitamínicos

A Leão Alimentos e Bebidas traz ao mercado sua primeira linha de vitamínicos. Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás para infusão, segundo a Nielsen, a marca traz ao mercado uma bebida com adição de vitaminas em sachês para infusão em água quente. São três sabores: Laranja e Cenoura, rico em vitaminas A, C e E; Açaí e Guaraná, rico em vitamina B; e Mel, Gengibre e Cúrcuma, rico em vitaminas C, D e Zinco

Para Fabio Moreno, Head Commercial da Leão, a novidade chega para reforçar o compromisso da marca em atender os desejos dos consumidores, cada vez mais preocupados com a saúde e o bem-estar, ampliando ainda mais o mercado com opções saudáveis da bebida, dessa vez oferecendo sabor e a adição de vitaminas.

“Refinamos o nosso olhar para chegar a bebidas com sabores que agradam o paladar dos potenciais consumidores. Levamos em consideração uma combinação entre os gostos e preferência dos brasileiros e a composição de alimentos saudáveis e já conhecidos como a laranja e a cenoura, por exemplo. Com isso, tornamos a categoria mais atrativa do ponto de vista nutricional. O consumidor pode ver esse produto como um aliado na adição de vitaminas nas doses unitárias”, comenta.

O lançamento acontece na APAS Show 2022 – a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina. O evento ocorre entre os dias 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e será palco para a Leão reforçar seu pioneirismo frente ao consumidor. Além do produto, a empresa expõe no evento seus últimos lançamentos: a Linha Preparo em água Gelada, os Chás Leãozinho e a Linha Funcionais.

COMENTÁRIOS