Isabela Galli, VP Latam da Avery Dennison, vence Prêmio Ícones da Flexografia

A vice-presidente e gerente geral da Avery Dennison na América Latina, Isabela Galli, foi reconhecida pelo 1º Prêmio Ícones da Flexografia, na categoria Mulher de Destaque. A premiação busca prestigiar o trabalho de profissionais que colaboram para o crescimento de setor com inovação, tecnologias de ponta e ações socioambientais, em um mercado desafiador e em constante transformação. Em 2022, a executiva tornou-se a primeira liderança feminina em um cargo de VP regional para dar continuidade à evolução disruptiva de soluções e iniciativas da multinacional.

A trajetória da profissional teve início há quase 30 anos na companhia, quando recebeu a oportunidade de integrar o time como estagiária e passou por diversas áreas até assumir o cargo atual. Isabela acredita que prêmios como esse, além de valorizar todo esforço, talento e dedicação do profissional, se devem a um trabalho realizado em conjunto. Ela atribui também o reconhecimento à equipe que contribuiu e ainda contribui com sua jornada.

“É fundamental reconhecer que o sucesso não é alcançado individualmente, mas por meio de parcerias e colaboração. Juntos, podemos construir um ambiente mais diverso, equitativo e inclusivo. Tenho isso como uma missão profissional e pessoal, por isso, reforço que é fundamental que continuemos avançando nesse sentido”, comemora Isabela.

A vice-presidente comenta ainda que essa conquista representa também uma oportunidade de inspirar outras pessoas a trilharem seus caminhos nesse setor. “Neste mundo dinâmico em que vivemos, onde a demanda pela inovação é altíssima, a diversidade é um dos caminhos para que essa evolução seja constante. Trabalhar com uma equipe feita de pessoas de diferentes gerações, etnias, gêneros, classes sociais, orientações sexuais, religiões e culturas pode proporcionar que território ainda mais fértil em ideias e insights”, completa.

A premiação foi realizada durante o Flexo & Labels, evento internacional que reúne os principais players do segmento de rótulos, etiquetas e flexografia banda estreita do Brasil e da América Latina, no dia 24 de maio, às 18h, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP). O 1º Prêmio Ícones da Flexografia reconhece o trabalho dos profissionais do setor, com cinco categorias que abrangem tópicos importantes da indústria flexográfica: Mulher de Destaque, Inovação Socioambiental, Personalidade do Segmento, Pessoa Empresária Revelação do Setor e Homenagem Póstuma.

COMENTÁRIOS