Starbucks lança dois novos sabores em cápsulas

A Starbucks At Home acaba de anunciar a chegada de dois novos lançamentos by Nespresso: Vanilla e Caramel. As novidades podem ser degustadas nas versões Espresso (40ml) e Lungo (110ml) e estarão disponíveis no e-commerce oficial de Starbucks At Home e nas redes varejistas parceiras para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

As novidades dão início à coleção de cafés aromatizados da marca, oferecendo aos consumidores sabores para diferentes paladares. Vanilla, mistura o sabor doce de baunilha com notas de biscoito, e Caramel, é a mescla especial de notas amanteigadas de caramelo com baunilha. Ambas as cápsulas são de intensidade 5 de café torrado Guatemala, com notas acentuadas de limão cristalizado, caramelo doce e um toque de cacau no fina

“Acompanhamos as tendências de mercado e as necessidades e desejos de consumo de nossos consumidores. Identificamos um crescimento na procura por cafés aromatizados e por isso trouxemos as novidades por tempo limitado em nosso portfólio. Vanilla e Caramel chegam ao mercado para preencher o paladar do público com dois sabores marcantes e deliciosos. Seguimos com a premissa de oferecer experiências diferenciadas e soluções de qualidade e inovadoras aos nossos consumidores”, diz Mariana Rocha, gerente de marketing de Starbucks At Home.

COMENTÁRIOS