Verallia apresenta linha de garrafas na Feira Brasileira da Cerveja 2023

Terceira maior produtora global de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia apresenta sua completa gama de garrafas para o mercado cervejeiro durante a Feira Brasileira da Cerveja. A exposição comercial acontece entre os dias 8 e 10 de março, em Blumenau (SC), em paralelo ao Festival Brasileiro da Cerveja, o maior evento do setor cervejeiro da América Latina.

Entre os destaques que serão mostrados aos fabricantes de bebidas estão as garrafas one way de 300ml e 600ml na cor âmbar, embalagem altamente usada pelas cervejarias artesanais, e a long neck de 355ml nas cores âmbar e verde, pertencentes à categoria ECOVA, que alia redução de impactos ambientais e qualidade.

Aumento de capacidade para atender o mercado cervejeiro

Recentemente, o novo forno da Verallia, localizado em Jacutinga e que visa atender especialmente o segmento cervejeiro no Brasil, entrou em operação. Ele é fruto de investimento de 60 milhões de euros, dentre os 140 milhões que estão sendo aportados pela empresa para expansão da capacidade produtiva. A produção da Verallia para os mercados cervejeiro e alcóolico com embalagens nas cores de vidro âmbar e verde será dobrada quando o forno estiver operando em plena capacidade até o meio do ano.

COMENTÁRIOS