Pitú lança latas para o Carnaval

A cachaça Pitú lança cinco milhões de latinhas comemorativas para o Carnaval 2023. Com o mote da música “Ô Abre Alas”, primeira marchinha carnavalesca da história criada pela compositora Chiquinha Gonzaga em 1899, as embalagens especiais da tradicional cachaça “branquinha” de 350 mililitros da Pitú representam a diversidade e a pluralidade da festa.

A ilustração traz elementos que simbolizam a música, a dança, o calor e o colorido das celebrações que acontecem em cada canto do nosso País. As marchinhas são representantes da resenha que faz parte do Carnaval de rua desde suas origens, e, dos blocos aos bloquinhos, o estandarte é o grande guia, que desfila abrindo as alas para a folia passar.

“Após um longo período de espera, a Pitú já está pronta e com o bloco em peso nas ruas para o carnaval em diferentes locais do Brasil. O carnaval faz parte do nosso DNA e as latas com desenho comemorativo proporcionam ainda mais alegria para quem vai curtir as festas”, diz Alexandre Ferrer, diretor comercial e de marketing da Pitú.

As latas com layout temático poderão ser encontradas em todo o Brasil a partir do dia 8 de fevereiro.

COMENTÁRIOS