Owens Illinois tem novo diretor de vendas e marketing

A Owens Illinois (O-I), fabricante de embalagens de vidro, anuncia o argentino Leonel Liwsky como Diretor de Vendas e Marketing Americas South. Na O-I há 7 anos, o executivo liderou a área de Vendas na Argentina e, em sua última função, atuou como Diretor de Supply Chain Americas South, levando a equipe a excelentes resultados.

Formado em Marketing e com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Vendas e Desenvolvimento de Negócios, o profissional acumula passagens por grandes grupos globais, além de ter atuado também como empresário do ramo de perfumes.

Leonel será responsável por liderar o time comercial e de marketing buscando criar e fortalecer relações com os clientes, otimizar o volume de vendas, o mix de produtos e seus preços, para garantir os melhores resultados a partir de estratégias de curto, médio e longo prazos.

“Me sinto gratificado pela confiança em mim depositada e muito motivado a abraçar esse novo desafio numa área com a qual tenho total afinidade. Temos um time bastante engajado na O-I, por isso estou certo de que alcançaremos as metas estabelecidas para a nossa área”, comenta Liwsky.

A nomeação do executivo para o cargo tem como finalidade fortalecer a companhia no mercado de embalagens para bebidas e alimentos assegurando resultados cada vez mais robustos e em consonância com suas premissas de sustentabilidade.

COMENTÁRIOS