Embalagens do e-commerce da Magalu agora têm publicidade

A Magalu deu início a um projeto de venda de publicidade nas embalagens de entrega de produtos comprados via e-commerce pelos clientes. A rede varejista vende em média mais de 3 bilhões de reais por mês em seu e-commerce. São milhões de clientes, em todos os estados do país, impactados pelas marcas que fazem publicidade nos pacotes da logística.

“Sempre há uma expectativa pela chegada de pedidos feitos pela internet. O contato com uma marca logo após o recebimento de um item é certeiro e objetivo, já que este consumidor é fortemente impactado”, afirma Leonardo Correa, gerente de publicidade do Magalu.

O primeiro cliente das caixas personalizadas da Magalu é a Samsung, que lançou na última quarta-feira a nova linha Galaxy S23. Foram produzidas mais de 18 mil embalagens de papelão ondulado com certificação socioambiental (FSC). Para essa ação, milhares de clientes serão direcionados, através do QR Code dos pacotes, para conferir as ofertas do lançamento do Galaxy S23 no aplicativo do Magalu.

O projeto permite que a companhia abra mais uma frente de monetização a partir desses espaços publicitários, em um dos canais diretos da empresa com seus clientes. “A nossa estratégia é focada em oferecer essas oportunidades para marcas de qualquer segmento, desde grandes empresas de tecnologia a aplicativos de transporte e streaming, por exemplo”, diz Correa.

COMENTÁRIOS