Cory Alimentos lança Icekiss Xtrong

A Cory Alimentos lança a Icekiss Xtrong, com três vezes mais mentol do que os produtos extrafortes encontrados atualmente no setor de candies. A marca exporta seus produtos para cerca de 40 países e o sabor extraforte é um dos mais requisitados. “O mercado internacional, principalmente o africano, estava demandando por um produto ainda mais forte. Nosso primeiro protótipo mostrava uma evolução, mas ainda não era o que esperavam. Até que chegamos no Xtrong, com três vezes mais mentol do que os outros encontrados no mercado”, explica Daniel Andreolli, diretor de marketing da Cory Alimentos.

 De acordo com Andreolli, a Icekiss Xtrong foi testada em Conselhos de Consumidores das cidades de Arceburgo (MG), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA) e Salvador (BA). “O resultado intenso nos motivou a lançar o produto também no Brasil, já que o Xtrong é feito para quem procura o maior nível de sensação refrescante dentro do mercado de candies”, frisa o diretor.

 O produto já está disponível no Brasil nos formatos bala dura em embalagem flow pack e drops duro, e será lançado no mercado internacional durante a Gulfood – feira de alimentos e bebidas que será realizada em Dubai entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

COMENTÁRIOS