Palitos de chocolate e balas de Halloween são novidades Hipopó

A Hipopó está com novidades no mercado. A marca da Cory Alimentos acaba de lançar os palitos de chocolate Hipopó 68g e as balas de Haloweeen, em três sabores inéditos, inspirados nas temáticas dos Estados Unidos.

As novidades já estão disponíveis aos consumidores e foram pensadas para ativar todos os sentidos, sabores diferenciados, histórias, diversão e celebração. “Nossas balas e biscoitos são produtos que devem ser consumidos em momentos de prazer, de descontração, com os amigos e família”, destaca o diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli.

A categoria de balas ganha destaque durante o Halloween. Pensando nisso, a Cory lança as balas mastigáveis Hipopó Susto, nos sabores Moransangue, Gosmaçã e Cocôlate. “A categoria de balas mastigáveis é a que mais cresce no mundo e a proposta da Cory explora a sazonalidade e permite sua venda o ano todo. Cada bala possui uma versão diferente de Hipopó, como zumbi, vampiro e lobisomem, com sabores inéditos e divertidos”, explica Andreolli.

Para completar os lançamentos, a marca Hipopó também pode ser encontrada nos palitos de chocolates com sabores campeões da categoria: morango e duplo choco (cobertura e biscoito). “Esses são os sabores mais vendidos de biscoitos e o lançamento do Hipopó morango e duplo choco atrela sua força de marca aos sabores campeões e também aumenta seu portfólio na categoria dos biscoitos cobertos”, afirma o diretor de marketing da Cory.

COMENTÁRIOS