Coca-Cola Creations lança edição limitada com a cantora Rosalía

A Coca-Cola lança nesta sexta-feira (10/2) sua nova edição limitada de Coca-Cola Creations, em colaboração com a cantora Rosalía. A Coca-Cola Movement é o primeiro produto da Coca-Cola Creations de 2023, que, segundo a marca, “dá vida ao poder transformador da música”.

Em uma co-criação com Rosalía, a inovação se encontra em um sabor único onde, à medida que os fãs experimentam a nova bebida, o sabor familiar de Coca-Cola que eles conhecem se transforma de maneira surpreendente.

“A transformação como meio de autoexpressão é poderosa e repercute na geração atual, e a música é a linguagem universal para a transformação”, diz Oana Vlad, diretora sênior de Estratégia Global da The Coca-Cola Company. “A parceria com a inspiradora e desafiadora de estilos Rosalía para dar vida ao nosso mais recente produto da Coca-Cola Creations está sendo incrível, e abre novos caminhos para a marca.”

A nova Creation tem uma embalagem com design contrastante, “exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes, traços sinceros que a artista desenhou à mão enquanto provava a Coca-Cola Movement pela primeira vez”. A icônica caligrafia “spenceriana” de Coca-Cola se transforma em um esboço “ao capturar o momento de metamorfose”.

Inspirada na Coca-Cola Movement, Rosalía lançou um novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. E não só a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola Creations. A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía. As experiências foram projetadas e produzidas pela AKQA e pela equipe WPP OpenX.

A lata colecionável do produto tem em QR code que dá acesso ao Coca-Cola Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs descobrirem e explorarem novos territórios, além do conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía. O Coca-Cola Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.

A Coca-Cola Movement é o sexto lançamento da Coca-Cola Creations, e segue o sucesso das edições limitadas anteriores, incluindo Coca-Cola Starlight, Coca-Cola Zero Sugar Byte, edição limitada da Coca-Cola com o artista Marshmello, Coca-Cola Dreamworld e Coca-Cola Soul Blast.

COMENTÁRIOS