Abertas as inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência em Rótulos e Etiquetas

O Prêmio Brasileiro de Excelência em Rótulos e Etiquetas Umberto Giannobile, teve sua primeira edição em 2008, com o principal objetivo de valorizar e premiar gráficas que atuam especificamente no segmento de flexografia “banda estreita” no Brasil.

Além disso, essa premiação visa destacar as vantagens e a importância da utilização de rótulos e etiquetas autoadesivas como ferramentas eficientes de promoção, identificação e marketing de um produto, além de incentivar os convertedores ao constante aprimoramento dos recursos e inovações tecnológicas.

Hoje, em sua 8ª edição, o prêmio já se tornou uma tradição, e vem se consolidando ao longo de sua trajetória como um dos destaques das premiações da indústria gráfica Nacional.

Vale ressaltar que toda a Coordenação técnica e julgamento são de responsabilidade da Escola Senai e Faculdade Theobaldo de Nigris, o que garante confiabilidade e idoneidade em todo processo.

Fica então o convite, a você, empresário ou profissional do setor:  Participe, inscreva seus melhores trabalhos em uma das 17 categorias disponíveis – acesse : www.premioabiea.org.br.

DATA da Entrega – 23 de maio de 2023

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo – SP

A partir das 18h00.

Após o 1º dia do Flexolabel Summit 2023 que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio no mesmo local.

COMENTÁRIOS