Vitalatte & Yorgus amplia linha do probiótico Kefir Reggula

A nova marca Kefir Reggula, ex-Keiff Kefir, fundada em 2017, passou a fazer parte do grupo Vitalatte & Yorgus em junho deste ano, e passou por um processo de rebranding na sua linha de produtos. A estratégia traçada visa expandir o conhecimento da bebida e democratizar o acesso aos probióticos no Brasil. A marca conta agora com duas novas versões da bebida nos tamanhos 100 gramas e 170 gramas, além da versão de 500 gramas já existente. A mudança do nome, faz parte do plano de expansão e do novo momento após a integração à Vitalatte & Yorgus, reforçando o benefício principal que é o de regular o intestino.

Kefir Reggula é uma empresa B e faz parte do grupo de companhias que, além de produzir, lucrar e movimentar a economia, oferecem benefícios sociais e ambientais. A marca também faz parte do selo Eu Reciclo, reciclando 100% das suas embalagens por compensação. Também é clean label (rótulo limpo) e os produtos são feitos com leite tipo A, sem glúten, sem lactose, sem corantes e sem conservantes. A bebida fermentada tem quatro sabores: integral sem açúcar; desnatado sabor morango; desnatado sem açúcar; e parcialmente desnatado adoçado.

“É inegável e mais do que comprovado os inúmeros benefícios do kefir no dia a dia das pessoas e na longevidade de forma natural. Muitos pensam que a bebida é indicada apenas para quem tem alguma deficiência intestinal, mas podemos ver que os benefícios se estendem a muitas outras finalidades. O Kefir é para todos que valorizam um estilo de vida saudável. A nossa missão é tornar o acesso à bebida muito mais fácil, prático e conveniente. Por isso, estamos ampliando ainda mais a nossa presença, e, com as três opções de tamanhos, isso vai ficar ainda mais fácil”, afirma Rafael Abad, fundador da marca.

Os novos tamanhos estarão disponíveis nos principais pontos de venda. A marca também pretende cadastrar o produto em novas praças como parte do plano de expansão. Ao todo, já estão mapeados cerca de mil novos espaços físicos em que o consumidor encontrará a bebida em território nacional, além de inaugurar no ambiente no e-commerce do grupo.

COMENTÁRIOS