Verdi Natural lança linha para combater a dermatite atópica

A Verdi Natural, empresa especializada em cosméticos naturais para a primeira infância e adolescência, acaba de lançar a linha Probiótico, composta por sabonete líquido e loção hidratante, produtos destinados ao público infantil que tem como objetivo a prevenção e o tratamento da dermatite atópica, doença cutânea inflamatória que pode afetar qualquer parte do corpo, sendo mais comum nos braços, pernas, rosto e pescoço.

O Sabonete Líquido Probiótico foi desenvolvido para cuidar da pele dos pequenos e evitar problemas como dermatite atópica. O produto possui fórmula suave e segura que ajuda a manter o equilíbrio natural da microbiota da pele, proporcionando uma proteção eficaz contra o ressecamento causado pelo banho. Sua formulação é composta por ingredientes 100% naturais como Folha de Aloe Barbadensis, Semente de Avena Sativa (Aveia), Flor de Calendula Officinalis, Flor de Chamomilla Recutita (Camomila) e Lisado de Streptococcus Thermophilus que é um probiótico benéfico para a saúde da pele. Todos os ingredientes somam para uma formulação que equilibra a microbiota cutânea, fortalecendo as defesas naturais da pele e auxiliando na prevenção de problemas dermatológicos.

A Loção Hidratante Probiótico hidrata e protege a pele delicada do recém-nascido, bebê e criança. Com sua fórmula suave e segura, a loção garante a hidratação e mantém o equilíbrio natural da microbiota da pele, proporcionando uma proteção eficaz contra o ressecamento. O produto apresenta em sua composição Óleo de Coco, Manteiga da Semente de Murumuru, Olivato de Cetearila e Olivato de Sorbitano, Esqualano, Óleo da Semente de Simmondsia Chinensis, Pantenol, Folha de Aloe Barbadensis e Semente de Avena Sativa, Flor de Calêndula Officinalis e Flor de Chamomilla Recutita, além do Lisado de Streptococcus Thermophilus.

COMENTÁRIOS