Polenghi apresenta o novo Polenguinho Fresco

A Polenghi anuncia a chegada do novo produto da linha Polenguinho: o Polenguinho Fresco. A nova versão, com uma proposta leve e natural, é refrigerada, sem conservantes e combina sabor e cremosidade surpreendentes. “A união do leite com o creme de leite, além de todo o conhecimento da marca em fazer produtos de alta qualidade desde 1955, resultou no Polenguinho Fresco, oferecendo uma textura que derrete na boca, leve e muito fresca”, diz Debora Gasperi, gerente de produto de Polenguinho.

Considerado uma inovação no mercado, o Polenguinho Fresco chega com o slogan “Natural é se sentir bem”, no ponto de venda estará exposto na área refrigerada, próximos aos queijos frescos e categorias spreadables, como cream cheese.

“Estamos animados com a ampliação do portfólio de produtos de Polenguinho. Essa novidade foi aprovada em pesquisa por 9 dentre 10 consumidores de snacks, tendo seu sabor leve e surpreendente como o grande diferencial. Além disso, a textura cremosa permite o consumo puro ou acompanhado de torradas, pães ou o que mais o consumidor preferir”, afirma Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.

COMENTÁRIOS