Sabonete Gessy volta ao mercado

Após mais de uma década fora do mercado, os Sabonetes Gessy estão de volta às prateçeiras, agora pelas mãos da Clariq, nova detentora da marca, que firmou parceria estratégica de produção e distribuição com a JBS Higiene e Limpeza, maior fabricante de sabonetes do Brasil, empresa do mesmo grupo da Flora Higiene e Limpeza, conhecida pelos Sabonetes Francis e Albany.

O retorno dos Sabonetes Gessy é a primeira investida da Clariq, sob administração da quarta geração da família de Giuseppe Milani, fundador da marca em 1913. A companhia busca adquirir ou registrar marcas centenárias que caíram no ostracismo após serem descontinuadas, buscando sucesso após resgate da memória afetiva dos consumidores as marcas. A marca anteriormente pertencia a Unilever, fabricante de Lux e Dove.

Segundo a fabricante, a marca, que j á foi uma das maiores anunciantes de rádio e TV no Brasil e ainda tem recall médio de mais de 53% em todas as idades, resultado de uma pesquisa onde a Gessy foi associada à tradição e à família.

Os novos sabonetes Gessy possuem perfumaria inspirada nas antigas linhas da marca, sendo ofertado inicialmente em apresentação única de 80 gramas, em cinco versões, sendo quatro delas, um resgate a memória olfativa dos consumidores: “Delicadeza e cuidado com Rosas”, “Bem-estar relaxante com Lavanda”, “Frescor revigorante com Erva Doce”, “Sensação radiante com Frutas Vermelhas”, e o lançamento “Detox Purificante com carvão”, que tem uma fragrância mais masculina. As fragrâncias foram desenvolvidas pela alemã Symrise.

Com informações do portal Ouni.com.br

COMENTÁRIOS