Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã

A Parati, marca da Kellogg no Brasil, expande sua linha de panettones e apresenta mais uma versão da linha ChocoMax, agora no sabor Avelã. A linha ChocoMax conta com mais gotas em comparação com a linha regular, e foi criada a partir de pedidos dos consumidores por produtos mais indulgentes. Percebendo a demanda, a equipe de inovação da marca trabalhou na nova receita, mantendo a massa madre de origem italiana e o processo de fermentação natural. Um dos diferenciais da marca é a embalagem: o panettones da Parati são vendidos em embalagens flexíveis, quando a maioria dos produtos concorrentes utiliza caixas de papel cartão.

“Estamos focados em fortalecer nossa linha de panettones. Acreditamos no diferencial de nossos produtos e estamos confiantes que este Natal será um período de grandes resultados”, diz Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.

Ainda de acordo com a executiva, a Parati prevê crescimento acima de dois dígitos em 2022 e, para isso, tem apostado no lançamento de novos sabores, indo além das versões tradicionais com frutas cristalizadas e gotas de chocolate.

A linha de panettones Parati em 2022 conta com cinco sabores: Panettone com Gotas de Chocolate, Panettone Tradicional com Frutas Cristalizadas, Panettone sabor Brigadeiro, Panettone ChocoMax com Gotas de Chocolate ao Leite e Panettone ChocoMax sabor Avelã.

COMENTÁRIOS