Neugebauer apresenta novas embalagens do doce de leite Mu-Mu

Mu-Mu, o tradicional doce de leite da Neugebauer, está de cara nova. As novas embalagens do produto destacam a marca e os atributos de qualidade e confiança que ela transmite, dando maior protagonismo para a vaquinha Mu-Mu. A personagem também está presente na tampa e no selo da embalagem, visando gerar uma maior interação com o consumidor. As mudanças se aplicam para os dois sabores do produto, doce de leite tradicional e com chocolate, que se diferenciam pelas cores vermelha e laranja, respectivamente. O pote agora tem formato de bowl, o que facilita o consumo (Veja abaixo a embalagem anterior).

“Buscamos trazer mais valor agregado por meio da diferenciação, para que o produto se destaque ainda mais nas gôndolas, aumentando a presença de marca. Além disso, fortalecemos o vínculo afetivo com o consumidor reforçando a imagem da vaquinha Mu-Mu”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

COMENTÁRIOS