Natura Ekos ganha edição especial com 200ml

A Natura lança novas embalagens das linha de cuidados para o corpo Natura Ekos. Acompanhando uma tendência de mercado, agora, além dos já conhecidos pumps de 400 mililitros, uma edição especial chega ao mercado em bisnagas com 200 mililitros. O novo tamanho entrega, em média, 30 aplicações de tratamento biocosmético para o corpo: são trinta dias para sentir na pele a máxima potência de resultados.

Segundo a Natura, com a opção de embalagens menores, fica mais fácil aproveitar para conhecer a força de cada bioativo amazônico: Maracujá, Açaí, Castanha, Andiroba, Ucuuba e Tukumã. Cada um deles oferece um benefício diferente, muito além da hidratação: o Néctar Desodorante Hidratante para o Corpo Ekos Maracujá, por exemplo, é um potente antistress cutâneo para o corpo, elaborado com óleo bruto de maracujá. Ele combate vermelhidão, coceira e o desconforto da pele, pois acalma, protege e hidrata deixando a suave fragrância da fruta.

A Polpa Desodorante Hidratante Para o Corpo Ekos Açaí, oferece tratamento antiopacidade, com óleo bruto e extrato concentrado da semente de açaí, que estimulam a produção natural das enzimas que neutralizam os radicais livres da pele, deixando-a naturalmente iluminada e promovendo uma dupla ação antioxidante.

A Polpa Desodorante Hidratante para o Corpo Ekos Castanha é elaborada com óleo bruto de castanha, sendo um potente antirressacamento que nutre a melhora visivelmente a textura da pele, que fica restaurada, intensamente nutrida e macia. Por sua vez, a Polpa Desodorante Hidratante Para o Corpo Ekos Andiroba tem fragrância revigorantes com notas marcantes e frescas e ainda recompõe a barreira cutânea, combate às agressões do dia a dia e deixa a pele mais resistente e fortalecida, já que é feita com o óleo bruto da andiroba, que forma um filme protetor sobre a pele.

Com uma fragrância confortável, com notas vibrantes e delicadas que promovem sensação de cuidado, a Polpa Desodorante Hidratante Para o Corpo Ekos Ucuuba é feita com manteiga bruta de ucuuba, bioativo que estimula a produção natural de colágeno e elastina, de modo que é um potente antiflacidez. Caçula da marca, lançado em 2021, a Polpa Desodorante Hidratante para o Corpo Ekos Tukumã estimula em até 100% a produção natural de ácido hialurônico, sendo um antissinais potente com ação dupla: o óleo bruto de tukumã combate a perda de ácido hialurônico e a manteiga bruta de tukumã estimula sua produção natural, repreenchendo a pele até as camadas mais profundas.

COMENTÁRIOS