All4Labels cria divisão de soluções de rótulos e embalagens inteligentes

O All4Labels Global Packaging Group, empresa global de rótulos e embalagens, investe na expansão de soluções inteligentes e serviços em nuvem para garantir maior proteção da marca e maior envolvimento do cliente por meio de tecnologias recentes para atender às demandas dos consumidores em rápida mudança com a criação da QR Marketing.

A demanda por tecnologias sofisticadas de autenticação e interação em embalagens é uma tendência crescente com o objetivo de estar à frente da indústria de falsificação e da concorrência.

“A All4Labels atua como pioneira em soluções de embalagens sustentáveis e digitais. A QR Marketing combina esses dois pilares oferecendo soluções abrangentes para conectar produtos físicos com conteúdo digital para nossos clientes e além. Soluções de embalagens inteligentes que permitem a proteção da marca e o envolvimento do cliente serão fundamentais para que as marcas se mantenham à frente dos mercados cinzas e de seus concorrentes” explica Adrian Tippenhauer, CEO da All4Labels.

A QR Marketing combina as habilidades modernas de software de TI com a experiência existente da empresa em impressão digital para criar uma nova oferta: geração, gerenciamento e análise de etiquetas de identificação exclusivas, que podem ser integradas ao design da etiqueta ou embalagem, graças a dados variáveis de impressão. Essa oferta permite aplicativos como proteção de marca, verificação de integridade do usuário, monitoramento de mercado cinza, soluções de rastreamento, compras 24 horas por dia, 7 dias por semana no varejo, medidas de marketing personalizadas para aumentar o envolvimento do cliente entre outros.

As soluções de QR Marketing são baseadas em uma plataforma de nuvem segura e são combinadas com tecnologias de rede (ID Tags): QR, NFC, RFID e eRFID.

COMENTÁRIOS