Pamplona apresenta nova linha de temperados suínos

A Pamplona Alimentos lança novos cortes suínos já temperados da linha “Para o seu Dia a Dia”, que chegam para complementar o portfólio da marca no segmento, com temperos exclusivos.

Ao todo, são três opções de produtos disponíveis: Filé da Panceta, onde é selecionada a melhor parte da barriga do suíno para o corte; Filé Mignon, o tradicional; e Contra-filé, corte extraído do lombo, porém muito mais saboroso. Os produtos terão em média de 450 gramas a 650 gramas, com 8 a 12 peças por caixa, pesando 5 quilos.

O lançamento faz parte dos itens premium da marca. A linha é voltada para o público single, casais e famílias menores, já que conta com porções pequenas, temperadas, de rápido preparo e baixo desembolso, evitando o desperdício na alimentação. “Com a novidade, nós pretendemos ter um aumento de 15% no volume de vendas”, explica Irani Pamplona Peters, diretora presidente da Pamplona Alimentos S.A. 

O layout das embalagens segue a identidade visual dessa categoria de produtos da fabricante, com o azul mais escuro fazendo um contraste com o dourado.

COMENTÁRIOS