Mazurky receberá a primeira EFI Nozomi C18000 Plus do Brasil

A EFI – Electronics For Imaging anuncia a primeira venda de uma EFI Nozomi C18000 Plus para o mercado brasileiro. Trata-se de uma impressora jato de tinta de passagem única para embalagens de papelão ondulado. A Mazurky Embalagens é a empresa pioneira a investir neste equipamento líder de mercado. Localizada em São Bernardo do Campo (SP), é especialista na produção de embalagens e displays em papelão ondulado.

A Mazurky nasceu em 2004, criada pelos irmãos Eduardo e Marcel Mazurkyewistz. A empresa tem se notabilizado no mercado por inovação e gestão moderna, saindo a frente em uma série de certificações como o Sistema de Gestão Integrado ISO9001, 14001 e 45001, juntamente com o certificado FSC, que certifica produtos originados do bom manejo florestal. “Nossa empresa sempre se pautou, desde o início, na inovação e em boas práticas. E a Nozomi C18000 Plus tem tudo a ver com esse contexto. É um marco muito importante para o nosso negócio, pois ainda não existe no Brasil uma Impressora de passagem única UV, o que trará um grande diferencial nas mais variadas aplicações no mercado de embalagens em corrugado e comunicação visual”, diz Eduardo Mazurkyewistz, diretor comercial da Mazurky.

A Nozomi C18000 Plus é uma impressora com tecnologia “inkjet single pass” que usa tintas UV, com sistema de cura por LED e está configurada para imprimir com CMYK + OV + Branco, para reproduzir até 97% da escala Pantone. “A primeira Nozomi no Brasil é um marco para a EFI e temos certeza de que será uma revolução no segmento”, disse Anderson Chaves, SDM da linha Nozomi na EFI. “Na Europa e EUA os impressores e fabricantes de embalagem em papelão ondulado já descobriram as inúmeras maneiras de agregar valor a seus trabalhos com o uso dessa solução. Esse ainda é um mercado praticamente inexplorado na América Latina”, completou o executivo. “Quando o equipamento estiver em funcionamento, a Mazurky poderá ampliar seu campo de atuação, passando a atuar, além da produção de embalagens, também no setor gráfico.”

A Mazurky preparou uma nova planta para receber o equipamento da EFI que comportará todo o parque industrial da empresa. “Creio que em cerca de 120 dias estaremos prontos para operar plenamente, tanto com a Nozomi, como com nossa produção atual”, e estamos contando com o grande apoio da EFI nesse processo”. declarou Marcel.

COMENTÁRIOS