Flexoprint Brasil junta-se ao Grupo All4Labels

Da esquerda para a direita: Steffen Reimund (Triton), Fernando Gabel (All4Labels), Jaison Schlickmann (Flexoprint), Romeo Kreinberg (Triton), Laércio Stange Warmeling (Flexoprint), Adrian Tippenhauer (All4Labels)

O All4Labels Global Packaging Group, fabricante internacional de soluções de embalagem, continua sua estratégia de crescimento global e sua abordagem de parceria com empresas familiares líderes no mercado de embalagem.

Nesta quarta-feira (23/2) as famílias Stange Warmeling e Schlickmann assinaram um acordo para se tornarem co-acionistas da All4Labels Global Packaging Group, tornando a Flexoprint Labels S/A uma subsidiária 100% da All4Labels Group. A Flexoprint Labels S/A é fornecedora de soluções de embalagem de alto valor com plantas produtivas no Brasil e no Paraguai.

Os termos da transação não foram divulgados.

Os proprietários continuarão a administrar o seu negócio e, adicionalmente, assumirão responsabilidades-chave na organização All4Labels LATAM para impulsionar o crescimento na região.

Fernando Gabel, Presidente Latam da All4Labels diz que o grupo está “extremamente satisfeito e orgulhoso em receber toda a equipe Flexoprint como novos parceiros e membros da família All4Labels”. “Juntos podermos oferecer aos nossos clientes um portfólio ainda mais complementar de produtos em todos os segmentos de mercado final. Estamos ansiosos para continuar juntos a história de sucesso da All4Labels e de braços abertos, dar as boas-vindas aos novos colegas”, afirma Gabel.

“A Flexoprint possui uma trajetória sólida e crescente de sucesso em seus negócios, e está sempre em busca de novos horizontes. No projeto All4Labels, identificamos uma forma de consolidação e combinação de nossas ideias e sonhos para a continuidade e desenvolvimento dos negócios na América Latina, ou seja, uma aliança perfeita”, diz Laércio Stange Warmeling, CEO da Flexoprint. “A partir de hoje somos parte da família All4Labels globalmente, mas sempre mantendo a essência do nosso jeito de trabalhar e de nos relacionar com nossos colaboradores, clientes e fornecedores e agora com a sinergia perfeita para acelerar o desenvolvimento a nível regional”, conclui o executivo.

“Essa parceria é extremamente importante para nossa estratégia de crescimento na América Latina. Laércio e Jaison são empresários únicos e muito comprometidos, que construíram com suas equipes uma empresa de destaque em um ambiente desafiador. Estamos satisfeitos e orgulhosos em receber seus funcionários como novos membros do All4Labels Global Packaging Group. Por fim, gostaria de agradecer a todas as partes e membros das famílias envolvidas, por seu valioso apoio e confiança no projeto e na nossa equipe”, ressalta Adrian Tippenhauer, CEO da All4Labels.

Espera-se que a transação seja concluída no segundo trimestre de 2022, sujeita às aprovações das entidades regulatórias.

COMENTÁRIOS