A Wickbold apresenta os pães Maxi Burguers. As novidades estão disponíveis em duas versões: Original, com baixa quantidade de gordura e rico em fibras; e Gergelim, elaborado com a semente inteira do ingrediente, que contém boas quantidades de vitaminas e minerais. Ambas as formulações são livres de colesterol e de gordura trans.
Com o lançamento, o objetivo da fabricante é aumentar o share volume e a receita na categoria de lanches. “Nós unimos sabor e praticidade em pães diferenciados, que possuem um tamanho maior acompanhando o padrão das hamburguerias. Tudo isso porque queremos incentivar os consumidores que preferem fazer lanches em casa, mas procuram uma experiência de consumo gourmet”, conta Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Com quatro unidades por cada pacote de 320 gramas, os novos itens chegam para ampliar a linha Lanche, conhecida por reunir pães tradicionais de hambúrguer e hot dog. As novidades já podem ser encontradas nas principais gôndolas do Brasil.
Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11 Designer, a identidade visual das embalagens traz o nome do produto em destaque para facilitar a identificação nos pontos de vendas. Também reforça o principal atributo dos itens: padrão hamburgueria. Ainda como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores logo abaixo e o layout moderno segue as cores da linha Lanches.