Cruzília amplia portfólio de cremes

A Cruzília, marca da plataforma UltraCheese, mostra a diversificação da marca e amplia a sua linha de Cremes, lançando dois novos produtos com distribuição nacional. Queijo Quark e Creme de Minas Frescal chegam às gôndolas evidenciando diferenciais como sabor, praticidade e versatilidade, aliados aos inúmeros benefícios à saúde que seu consumo proporciona.

“Os cremes estão se tornando ‘queridinhos’ do consumidor pelas possibilidades de combinação e facilidade de uso no preparo das mais variadas receitas”, fala a especialista em queijos e consultora da UltraCheese, Maria do Céu

Queijo branco, o Quark tem origem na culinária de países de língua alemã (Alemanha, Áustria e Suíça) e está ganhando espaço na mesa dos brasileiros. O Creme de Minas Frescal Cruzília é o tradicional queijo mineiro na forma de creme. “Versátil, combina muito bem com pães, biscoitos, torradas, frutas e cereais em uma infinidade de receitas deliciosas”, recomenda Maria do Céu.

“Com esses lançamentos queremos ampliar mercado e, junto com isso, o reconhecimento do consumidor em relação à diversificação da marca Cruzília. Oferecemos uma porta de entrada aos nossos clientes para o posterior consumo de queijos finos, ao mesmo tempo em que contribuímos com a cultura e o mercado queijeiro. Isso acontece devido ao incentivo da fidelização de nosso consumidor e o fomento do setor de derivados lácteos”, diz Edson Martins, COO da UltraCheese.

COMENTÁRIOS