Maniacs lança três cervejas em edição limitada

A cervejaria Maniacs Brewing Co. lança três novos produtos em edição limitada. As cervejas envasadas em garrafas long neck de 355 mililitros são duas novas IPAs, a Maniacs West Coast IPA e a Maniacs Double IPA, além da Maniacs 41 Pils, rótulo já produzido em barris e growlers de 1 litro.

Segundo o CEO da Maniacs Brewing, Iron Mendes, os lançamentos são formados por duas India Pale Ales de alta qualidade, voltadas para o mercado especializado, por isso não entrarão em linha regular. Trata-se de cervejas não pasteurizadas e que, portanto, serão comercializadas exclusivamente para clientes com expositores refrigerados e em pequena escala. “São cervejas com alto amargor e teor alcoólico, destinadas a um público específico já familiarizado com o estilo. Para melhor preservar as características, decidimos não pasteurizar e distribuir em cadeia 100% refrigerada”, explica Mendes.

Essas características se aplicam também na 41 Pils, a Bohemian Pilsner da Maniacs criada no ano de 2019 para celebrar o aniversário de Curitiba (PR), onde fica a cervejaria. A ideia da marca é produzir todo mês uma quantidade limitada desse rótulo, para que o produto esteja sempre fresco. “Vemos um grande potencial para essa cerveja em restaurantes, especialmente aqui em Curitiba, pois é, ao mesmo tempo, uma cerveja de altíssima qualidade que agrada o consumidor especialista e um produto leve e refrescante, o que amplia a experiência para um público maior”.

COMENTÁRIOS