Farinha Láctea Nestlé ganha edição limitada sabor banana

A Farinha Láctea Nestlé anuncia o lançamento do novo sabor banana – em edição limitada. A base do produto é a mesma composição que Farinha Láctea Aveia, com 25% menos açúcar em comparação com a tradicional e feito com cereal 100% integral. Além disso, também contém uma nutritiva combinação de vitaminas e minerais igual à versão tradicional – B1, B5, B6, C, ferro e zinco.

Essa já é a segunda novidade que a marca anuncia neste ano. Para celebrar os cem anos da fábrica da Nestlé em solo brasileiro, a companhia investiu em ativações para a Farinha Láctea Nestlé e trouxe três latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos. O novo sabor de banana foi escolhido estrategicamente por ser uma das frutas mais consumidas com o produto, reforçando a expertise no segmento.

“Os contatos e pedidos dos fãs de Farinha Láctea já inspiraram lançamentos anteriores como a edição limitada sabor chocolate e a Farinha Láctea Aveia com 25% menos açúcar. O pedido pelo sabor banana é mais um resultado desses casos e reforça nossa evolução e criação para trazer novidades que fortaleçam o propósito da marca e nosso compromisso em oferecer produtos nutritivos. Dessa forma, nos mantemos conectados e atualizados em relação as demandas das mães e pais de hoje”, diz Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

O produto chega ao mercado em embalagens flexíveis de 160 gramas.

COMENTÁRIOS