Farinha Láctea Nestlé apresenta latas colecionáveis

Em mais uma ação para comemorar os cem anos da fábrica de Nestlé no Brasil, a Farinha Láctea Nestlé traz 3 latas litografadas colecionáveis inspiradas na fauna e flora ao redor do mundo: Oceania, Floresta Amazônica e Savana Africana, com atividades para os pais fazerem com seus filhos.

A edição limitada é fruto da parceria com a FutureBrand São Paulo, e traz de uma forma divertida o aprendizado às embalagens com atividades e curiosidades sobre cada localidade

“Ao comemorar o centenário de Nestlé no Brasil, estamos reforçando a cada nova iniciativa o propósito de uma marca comprometida com desenvolvimento das crianças, seja ao fornecer produtos de alto valor nutricional e que as ajudam a preparar para o futuro, seja ao propor atividades que estimulem o aprendizado e o convívio entre crianças e seus pais”, diz Rodrigo de Marchi, Head de Marketing dos Cereais Nestlé.

O conceito adotado pela marca para a criação das latas litografadas foi “A curiosidade desenvolve”. Matheus Calderoni, designer na FutureBrand São Paulo, explica que as embalagens trazem perguntas e respostas para entreter e educar as crianças por meio de ilustrações de diferentes universos comoa fauna e a flora. Os cenários ricos em elementos e detalhes despertam o desejo do consumidor para realmente colecionar e utilizar a embalagem posteriormente.

COMENTÁRIOS