Prysmian lança novas embalagens do Afumex Green e Superastic Flex

Novas embalagens desenvolvidas para os cabos elétricos Afumex Green e Superastic Flex

O Grupo Prysmian, fabricante de cabos de energia e de telecomunicações, lança uma nova identidade visual para as embalagens de dois dos seus principais produtos para instalações de baixa tensão.

Os cabos elétricos Afumex Green (cabo não halogenado que continua como rolo de 100m) e o Superastic Flex (também segue como rolo de 100m), além de lançar uma edição especial em comemoração aos 90 anos da marca no Brasil: o Superastic 90+ (um combo com o rolo de 90m cabo + uma fita isolante de 10m).

As novas embalagens proporcionam visualização mais intuitiva e simplificada desses produtos no ponto de venda, atendendo também a uma demanda dos distribuidores e clientes por caixas mais resistentes para o dia-a-dia, tanto no armazenamento quanto na aplicação.

O combo com os rolos de cabo e fita isolante é uma praticidade extra para o instalador e mostra a variedade de acessórios e produtos que compõem o portfólio da Prysmian.

“As novas embalagens transformam a maneira como o nosso cliente interage conosco no ponto de venda, tornando a compra muito mais atrativa ao olhar ao passo que simplifica a exposição na gôndola a partir das cores predominantes nas caixas”, diz Marcela Colli, gerente de marketing do Grupo Prysmian para o Brasil.

Edição comemorativa Superastic 90+ com cabo e fita isolante

COMENTÁRIOS