Minuano tem nova linha de desinfecção de superfícies

A marca Minuano, da Flora, apresenta sua nova linha para limpeza e desinfecção de superfícies. São 14 produtos, em três formatos – leitosos, multiusos e aerossóis –, pensados para facilitar as rotinas de cuidados com a casa e objetos.

“Um dos reflexos da pandemia foi um aumento na procura por produtos de limpeza com eficácia comprovada. Os brasileiros já valorizavam a limpeza e as fragrâncias de longa duração, mas hoje também buscam proteção contra vírus, germes e bactérias. Pesquisas realizadas pela Flora mostram que hábitos de limpeza que ganharam força em 2020 seguirão fazendo parte da nossa rotina, o que inclui a desinfecção de superfícies e objetos e uma frequência maior de limpeza da casa”, afirma João Gandolfi, Head de Marketing da Unidade de Home Care da Flora, fabricante de Minuano.

A principal novidade da linha são os desinfetantes em aerossol. De aplicação prática, dispensando o uso de panos, o produto pode ser utilizado em diferentes tipos de superfícies e objetos, sendo indicado para as que têm contato frequente com as mãos, como chaves, interruptores e maçanetas. Basta aplicar a uma distância de 20cm por 5 segundos e deixar agir por dez minutos. O Desinfetante Aerossol Minuano está disponível em três versões: cítrica, lavanda e sem fragrância.

Também disponível em três versões, Tradicional, Lavanda e Com Álcool, o Multiuso Antibac Minuano possui ação comprovada contra vírus, germes e bactérias, sendo indicado para a limpeza e a desinfecção de superfícies como eletrodomésticos, bancadas e armários.

Para a limpeza de ambientes úmidos e molhados, como banheiros e cozinha, que favorecem a proliferação de germes, a marca traz os desinfetantes leitosos, que têm como diferenciais a fórmula eficiente contra vírus, germes e bactérias, e óleos essenciais presentes na fragrância, perfumando os ambientes por mais tempo. As cinco fragrâncias da linha – Lavanda, Floral, Eucalipto, Marine e Herbal – possuem óleos essenciais e foram elaboradas por grandes casas de fragrância. Os produtos estão disponíveis em dois tamanhos, 500ml e 2 litros. Nesse último, em três fragrâncias: Eucalipto, Lavanda e Floral.

COMENTÁRIOS