JBS Embalagens Metálicas muda de nome e inaugura fábrica no interior de SP

A JBS Embalagens Metálicas anuncia sua mudança de nome para Zempack. O novo naming e a identidade visual mais moderna fazem parte do processo de reposicionamento do negócio, que vem passando nos últimos anos por uma série de investimentos em expansão fabril, tecnologia, sustentabilidade e ampliação do portfólio.

A companhia também acaba de inaugurar sua fábrica de latas em Guaiçara, no interior de São Paulo. A planta, com tecnologia de ponta e foco na indústria 4.0, recebeu um investimento superior a 80 milhões de reais e possui três linhas de produção voltadas exclusivamente para a fabricação de embalagens para aerossóis, tanto de aço quanto de alumínio. Dessa forma, a empresa se torna a única no Brasil a operar com os dois materiais como matéria-prima.

Com a nova unidade, que emprega 100 pessoas, a Zempack amplia sua capacidade produtiva de aerossóis para mais de 220 milhões de latas anualmente, que atenderão os mercados de cosméticos e de desodorantes. “Com a nova fábrica em Guaiçara, iniciamos nossa operação no segmento de latas de alumínio. Além de ampliarmos nossa capacidade produtiva e reforçarmos nosso posicionamento como um dos principais players do setor, certamente também passamos a contar com uma das fábricas mais modernas no país”, afirma Marcelo Jorcovix, diretor da Zempack.

COMENTÁRIOS