Startup lança água mineral em garrafa de alumínio

A startup Spa Água Mineral acaba de lançar no mercado brasileiro a Spa Mineral, água mineral alcalina bicarbonatada em garrafa de alumínio de 500 mililitros. O lançamento exalta as características da embalagem de alumínio: leveza, beleza e capacidade de manter a temperatura fresca por mais tempo. A garrafa de alumínio é importada da Argentina e a tampa de rosca vem da Itália.

“A Spa Água Mineral entra numa categoria diferenciada no Brasil para competir com produtos premium do mercado internacional como Panna, Perrier, Voss e outras”, garante Adriano Martins, CEO da empresa.

O modelo de negócio, segundo o executivo, também é uma inovação. Chamado de start up & business company, é uma junção de inovação fundamentada em conceitos modernos de gestão específica para água mineral. O projeto piloto do trade in e trade on foi realizado na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo, escolhido cuidadosamente, já que o município se destaca em educação, saúde, segurança pública, trânsito e localização geográfica, além de ser o município conhecido como a capital da tecnologia.

A unidade piloto de envase da água Spa Mineral está instalada na cidade de Lagoinha (SP), onde foram investidos 10 milhões de reais. Com tecnologia italiana, a produção é 100% automatizada permitindo o envase a temperaturas entre 2°C e 4°C.

COMENTÁRIOS