A Bimbo Brasil apresenta Salmas ao mercado brasileiro. Com o primeiro biscoito de milho assado do mercado, a companhia amplia sua oferta de snacks e complementa seu portfólio saudável com fórmula composta por três ingredientes: milho, sal e regulador de acidez (hidróxido de cálcio). O objetivo é atender a demanda crescente do consumidor brasileiro por produtos saudáveis. Salmas é vegano, sem glúten, não tem conservantes artificiais e baixo em gorduras totais.
“Com o crescimento pela demanda de produtos mais saudáveis, estudamos constantemente nossos consumidores para entender suas necessidades e anseios. No início do ano passado, demos o primeiro passo com a linha de Nutrella e, este ano, estamos ampliando a saudabilidade com os nossos snacks. Agora, trazemos mais uma inovação ao mercado, um biscoito salgado vegano”, diz Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
O produto é acondicionado caixas de papel cartão que contêm flowpacks de 18 gramas, com 3 biscoitos cada.