Yoki lança pipocas de micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada

A Yoki, marca da General Mills, traz ao mercado nacional inovações em sua categoria de pipocas de micro-ondas com o lançamento das edições limitadas nos sabores maçã do amor e cocada. As novidades fazem parte da plataforma Yokermesse 2021 e estarão disponíveis a partir desse mês nos mais diversos pontos de venda de todo o Brasil.

“Reconhecida por seu portfólio completo de produtos para festas juninas, Yoki é referência e sinônimo dessas festividades pelo país, por isso não poderíamos deixar de fazer este lançamento nesta época tão amada pelos brasileiros. Vamos trazer a indulgência que o consumidor tanto quer para a nossa categoria de pipocas de micro-ondas, que é um dos carros-chefes do período, antecipando essa novidade bem próximo de uma das sazonalidades mais importantes do ano para a marca”, diz Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Os novos sabores estarão disponíveis nas versões 160 gramas com sachês maçã do amor e cocada em cada uma das respectivas embalagens.

A Yokermesse é uma iniciativa criada pela Yoki em parceria com a agência FCB Brasil e tem o objetivo de fazer com que o país inteiro possa vivenciar a alegria das festividades juninas de maneira online durante o período tradicional, sem sair de casa. 

COMENTÁRIOS