Wickbold renova embalagens da linha Lanche

A Wickbold renova as embalagens da linha Lanche, que conta com três produtos: Original, Gergelim e Hot Dog. A iniciativa da fabricante tem o objetivo de trazer um layout mais moderno ao consumidor, além de dar um destaque maior aos atributos desses itens nos pontos de venda.

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual da linha chega com o nome do produto em destaque para facilitar a busca nas gôndolas. Como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores – original ou gergelim.

As embalagens também vêm com imagens desenhadas para destacar as principais características dos itens, como a maciez e o sabor. Ainda nesse sentido, a simulação do papel kraft reforça o conceito de hamburgueria em casa.

“Os layouts geram uma experiência melhor para o consumidor na hora de procurar os nossos produtos, já que as cores foram escolhidas de acordo com a comunicação já existente da marca, que acompanha outros itens do portfólio e até mesmo mensagens institucionais. Além disso, os nossos claims agora mostram os atributos, pois queremos trazer clareza aos nossos clientes”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

COMENTÁRIOS