Vigor apresenta Viv, marca voltada ao universo saudável

A Vigor entendeu que os consumidores querem alimentos saudáveis que vão além do “ter mais ou menos açúcar e gordura”. Para isso, criou a marca Vigor Viv, que chega ao mercado com linhas de iogurtes variados que equilibram saudabilidade e sabor. Assim, Viv posiciona-se “a favor do bem-estar possível e estimula um movimento pela busca do viver bem e da saudabilidade reais, adaptáveis à rotina das pessoas”.

Assim como a linha Vigor Simples, a nova linha de produtos tem a opção Viv Simples, também em copos de papel.

“Cada vez mais, vemos os consumidores dando importância à uma saúde que reúne cuidados também com o emocional e o mental. Soubemos então que precisávamos fazer um movimento que extrapolasse o conceito que temos de saudabilidade e estimulasse o bem-estar considerando toda a amplitude que ele tem”, afirma Luis Gennari, CEO da Vigor.

“Percebemos que a comunicação nesse setor constrói uma imagem muito estereotipada e com metas e ações distantes da realidade da maioria das pessoas. Juntamos esse cenário com a compreensão do que o consumidor tem buscado e criamos um propósito único”, afirma a diretora de Marketing da Vigor, Flávia Drummond.

COMENTÁRIOS