Scotch-Brite entra no mercado de desinfetantes

A Scotch-Brite, da 3M, apresenta ao mercado o desinfetante multiuso, que estará disponível nas principais redes varejistas do Brasil a partir de janeiro. O lançamento marca a entrada da marca que sempre foi referência em itens como esponjas e panos no segmento de soluções para desinfecção.

Indicado para a limpeza de superfícies laváveis, como vidros, cerâmicas, bancadas, paredes e outras áreas, o desinfetante Scotch-Brite limpa, alveja e desinfeta. O lançamento não tem fragrância nem corantes, e é livre de amoníaco, sendo, portanto, um produto não inflamável e seguro para o uso na limpeza de objetos eletrônicos.

A embalagem de 500 mililitros tem um borrifador (gatilho), o que a torna prático e rápido de usar.

“O desinfetante Scotch-Brite foi pensado para oferecer mais segurança e eficácia aos nossos clientes durante a limpeza de suas casas, ainda mais em um cenário em que as pessoas buscam soluções para manter suas casas limpas e seguras. O nosso maior compromisso com este lançamento é oferecer aos nossos consumidores praticidade e auxiliar no controle de possíveis contaminações, ajudando a garantir maior proteção às pessoas e aos ambientes da casa”, afirma Marina Tonoli, Gerente de Produtos da divisão de Cuidados Pessoais da 3M Brasil.

COMENTÁRIOS