Cachaça 51 redesenha rótulo

A Cia Müller de Bebidas apresenta o novo rótulo da Cachaça 51. A identidade de marca procura destacar características da fabricação do produto, como ilustrações de barris de cachaça e cana de açúcar, além da volta do nome Pirassununga, cidade do interior de São Paulo onde fica a sede da Cia Müller de Bebidas.

O círculo com o 51 ao centro se mantém. No entanto, a tipografia do número foi alterada e agora está sobre um fundo marrom escuro. A ideia é remeter à origem da fabricação do destilado. Os traços foram alongados e buscou-se por cores “mais vibrantes e modernas”.

Além disso, o rótulo traz a assinatura manuscrita da Cia Müller de Bebidas e o texto: “Reza a lenda que, no início, as cachaças das melhores safras eram armazenadas no barril número 51. Assim nasceu a mais vendida do mundo”. 

A última alteração no rótulo havia sido feita em 2014. 

“Somos a maior produtora de cachaça do mundo, temos a melhor tecnologia e produtos inovadores. Resolvemos ir além, pois ninguém no mercado conhece mais o consumidor de cachaça que nós. Ouvimos os consumidores e entendemos que mostrar as origens da Cachaça 51 é estratégico e relevante. Nosso objetivo é o customer centric, onde mais que uma tendência, na Müller este processo já é realidade”, afirma o presidente da Cia Müller de Bebidas, José Aidar Neto.

Assinado pela Narita Strategic Design, o novo rótulo estará presente em toda a linha 51, a partir de setembro de 2020, nos produtos Cachaça 51, 51 em Lata, 51 Seleção e 51 Ouro, num primeiro momento. Para os demais produtos da linha o rótulo será inserido num segundo momento, ainda sem data definida.

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