Quintal Dermocosméticos lança solução para peles ultrassensíveis

A Quintal, marca pioneira em dermocosméticos veganos no Brasil, lançou a evolução da linha Terra de Cores para tratamento para peles ultrassensíveis, o Terra de Cores 2.0. O kit promove alívio e tratamento para peles sensibilizadas, que sofrem com irritações e vermelhidões.

A linha possui certificado Cosmos Natural, um padrão internacional de certificação que comprova que os novos produtos possuem 99,98% de origem natural. Esse selo valida e garante que os processos de fabricação da Quintal estão de acordo com o desenvolvimento sustentável e socialmente correto.

O principal componente, a Argila Rosa, atua com ação cicatrizante, detox e antipoluição. Enquanto age na pele, o nanovetor com Hammamelis, Tília e Malva purifica e minimiza os processos inflamatórios, diminuindo a irritação. O Extrato de Cherimoia e blend de óleos reforçam a resistência aos fatores estressantes e ajudam na suavização das inflamações.

A iniciativa de lançar no mercado uma atualização da cartela de argilas surgiu da necessidade de proporcionar uma nova experiência tecnológica para todos os tipos de peles, independentemente de sua condição. “A principal característica desse tratamento é a ação em três níveis: Alívio imediato, equilíbrio das funções vitais e hidratação profunda. Os ativos combinados estimulam a resposta biológica das células para combater o estresse celular, que podem causar as reações inflamatórias de peles sensíveis. Esse ‘super poder’ resulta no equilíbrio necessário para que a pele restaure suas funções naturais e se torne mais resistente, macia, suave e calma”, explica o CEO da Quintal dermocosméticos, Giulio Peron. A Argila Rosa atua com ação cicatrizante, detox e antipoluição. Enquanto age na pele, o nanovetor com Hammamelis, Tília e Malva purifica e minimiza os processos inflamatórios, diminuindo a irritação. O Extrato de Cherimoia e blend de óleos reforçam a resistência aos fatores estressantes e ajudam na suavização das inflamações. Portanto, além de purificar, o Terra de Cores 2.0 oferece um tratamento inovador para peles sensíveis.

COMENTÁRIOS