A Kellogg’s apresenta uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos, estreia da marca na categoria. O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da Kellogg’s e traz a crocância de Sucrilhos, com flocos visíveis de cereal na casquinha e tem o protagonismo do Tigre Tony, que estampa o biscoito com seu rosto e sua patinha.
“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, diz Damian Pirichinsky, diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s.
Com as opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio, para agradar o paladar de pessoas de todas as idades e ser uma opção para dividir com amigos, família ou consumir sozinho, entre as refeições e atividades.
O Biscoito Sucrilhos tem embalagens da versão sem recheio com 130 gramas. A versão recheada é apresentada em pacotes de 105 gramas com e com 168 gramas, com quatro mini porções individuais.