A Cereser lança Cereser Spritz, bebida inspirada no coquetel de mesmo nome. A bebida chega para ampliar a linha da marca, acompanhando a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo e apresentando um jeito novo e diferente de apreciar a bebida, como a Cereser Ice, lançada no verão passado. O teor alcoólico é de 11,7% (superior ao da sidra tradicional, que tem 5,5%). A nova bebida foi feita para ser servida em uma taça de vinho de boca larga com rodelas de laranja e muito gelo.
“Ao acompanhar as tendências mundiais na forma de servir coquetéis e drinques, a marca Cereser, tão tradicional, se renova de maneira criativa e atrai os consumidores mais jovens se perpetuando como bebida símbolo das comemorações dos brasileiros”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, fabricante da Cereser.
A garrafa da Cereser Spritz, produzida pela Owens Illinois, é decorada com rótulo termoencolhível em tom de laranja, fornecido pela CCL Label. O layout foi desenvolvido pela DZ Design.