Arjo Solutions abre filial no Brasil

Para acompanhar seus clientes presentes na América Latina e aumentar sua expansão internacional, a Arjo Solutions, uma das principais empresas francesas de proteção e rastreabilidade dos produtos, anuncia a criação de sua primeira filial em São Paulo, no Brasil.

A Arjo Solutions desenvolve soluções de combate ao contrabando e falsificação de produtos. “A América Latina, afetada pelo desenvolvimento do comércio ilícito, é um importante eixo de crescimento para a Arjo Solutions. Oferecemos às marcas e aos organismos públicos soluções únicas e inovadoras de autenticação”, explica Antoine Dubacq, diretor da filial brasileira. “Fornecemos, designadamente, etiquetas conectadas e muito seguras que, assim como uma nota bancária, integram vários níveis de segurança: elementos visuais tipo hologramas e elementos invisíveis que permitem uma autenticação sem falhas. Além destes aspectos puramente de segurança, nossas etiquetas também oferecem uma dimensão digital única aos produtos que protegem, possibilitando que nossos clientes monitorem seus produtos, mas também que os consumidores verifiquem sua autenticidade e proveniência com a ajuda de um simples scan de smartphone”.

Para Aurélien Tignol, diretor-geral da Arjo Solutions, “pretendemos oferecer um acompanhamento de proximidade a nossos clientes no Brasil e, mais amplamente, na América Latina. A abertura desta primeira filial no exterior é uma etapa marcante para a estratégia de desenvolvimento de nossa empresa em nível internacional. Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado no local por nossa equipe e estamos determinados a acelerar nosso desenvolvimento na América Latina”.

COMENTÁRIOS